ABERTO AO PÚBLICO Educação

Unitau promove Feira de Profissões a partir de segunda-feira

Evento segue até terça-feira (18) e contará com atividades no período da manhã e da noite


Em 14/09/2018 15:34 por redação/Guia Taubaté


Unitau promove Feira de Profissões a partir de segunda-feira
Evento contará com estandes de todos os cursos da universidade (FOTO: Reprodução / Facebook)

Tem início nesta segunda-feira (17) a Feira de Profissões da Universidade de Taubaté (Unitau). O evento, que é aberto ao público e gratuito, segue até terça-feira (18) e terá diversas atividades no período da manhã e da noite.

Além dos estandes de todos os cursos da instituição, a programação do evento conta com uma série de atividades práticas, como oficinas de confecção de modelos odontológicos, soldagem, cookies nutricionais e de revelação de fotografia. Acontecerá ainda um júri simulado, feito por alunos do curso de Direito.

As grandes atrações da feira serão a orientação profissional, realizada pelo curso de Psicologia, e o Museu do Corpo Humano, um espaço que apresenta toda a estrutura do corpo com peças reais.

Durante o evento acontece ainda a abertura de inscrições para o vestibular de verão 2019. Para o processo, serão oferecidos dois novos cursos: Rádio e TV e Design Gráfico. No local, haverá uma equipe da universidade fazendo as inscrições dos interessados.

A Feira de Profissões acontece das 8h às 12h e das 17h às 21h, no Campus da JUTA, localizado na Rua Daniel Danelli, s/n.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais