GRATUITOS Educação

Escola do Trabalho abre 106 vagas em cursos nas áreas da beleza e tecnologia

Inscrições devem ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (28); candidatos precisam efetivar a matrícula pessoalmente


Em 21/01/2019 17:12 por redação/ Guia Taubaté


Escola do Trabalho abre 106 vagas em cursos nas áreas da beleza e tecnologia
Entre as 106 oportunidades, 70 são para a área da beleza (foto) (FOTO: Divulgação/ PMT)

A unidade do Centro da Escola do Trabalho está com oportunidades abertas em cursos profissionalizantes nas áreas da beleza e tecnologia. As 106 vagas podem ser preenchidas de forma gratuita, mas por ordem de chegada.

As inscrições serão realizadas na próxima segunda-feira (28). A oferta é de 70 vagas nos seguintes cursos: manicure e pedicure/ unhas artísticas (20 vagas), maquiagem social e artística (20 vagas), design de sobrancelha (10 vagas), depilação (10 vagas) e assistente de cabeleireiro (10 vagas).

Com um total de 36 vagas, os cursos na área de informática são para HTML5/CSS3 – criação de sites, informática básica (certificado pelo Senai) e excel avançado. Estão reservados 12 vagas para cada curso. As inscrições vão acontecer no dia 29 de janeiro, terça-feira.

A idade mínima estabelecida pela unidade é de 18 anos, com exceção para o curso de Informática Básica, que é de 16 anos. Para efetuar a inscrição os interessados precisam apresentar cópias e originais do RG, CPF, comprovantes de endereço e título de eleitor (ambos de Taubaté). Além desses documentos, quem escolher o curso de informática básica tem que apresentar a declaração escolar ou histórico escolar, e para excel avançado o certificado de informática básica.

O próprio candidato precisa comparecer para efetivar a matrícula e pode se inscrever apenas para um curso.

A unidade do Centro está localizada na rua Armando Sales de Oliveira, nº 284. O horário de atendimento para as inscrições será das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais