SÉRIE A2 Esporte

Ingressos para estreia do Taubaté no Joaquinzão estão à venda

Burrão joga nesta quarta-feira (23), contra o Rio Claro; diretoria consegue alterar horários de jogos do meio de semana


Em 22/01/2019 11:47 por redação/ Guia Taubaté


Ingressos para estreia do Taubaté no Joaquinzão estão à venda
Burrão conta com o apoio da torcida no duelo contra o Rio Claro, nesta quarta-feira (23) (FOTO: Bruno Castilho/ EC Taubaté)

O primeiro jogo do Taubaté no estádio Joaquinzão, pela Série A2 do Campeonato Paulista de 2019, acontece nesta quarta-feira (23), às 20h, contra o Rio Claro. Os torcedores que desejam acompanhar a estreia do Burrão em casa já podem adquirir os ingressos.

As vendas acontecem na sede social do Alviazul, localizada na Av. Benjamin Constant, nº 10, no Jardim das Nações, e na loja do clube, localizada no Taubaté Shopping. Os valores vão de R$ 15 (meia-entrada Arquibancada Geral) a R$ 90 (valor integral Cadeira Coberta).

No horário da partida contra o Rio Claro, os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do Joaquinzão.

O Burro da Central chega para o duelo empolgado após vitória na estreia. Fora de casa, o Taubaté venceu a Penapolense por 2 a 0.

Novos horários
A partida entre Taubaté e Rio Claro, que acontece nesta quarta-feira, estava programada inicialmente para acontecer às 16h. A mudança para as 20h aconteceu após pedido da diretoria do clube à Federação Paulista de Futebol.

Além deste jogo, o Burrão atuará às 20h, no Joaquinzão, nos duelos contra Sertãozinho (30/01), Atibaia (13/02) e Portuguesa Santista (20/03).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais