GRATUITOS Serviços

Inscrições para vagas em cursos do Balcão de Empregos são abertas

Data de início das aulas será determinada quando número de vagas for completado


Em 18/01/2019 16:51 por redação/ Guia Taubaté


Inscrições para vagas em cursos do Balcão de Empregos são abertas
Inscrições podem ser feitas no próprio Balcão (foto) ou por e-mail (FOTO: Divulgação/ PMT)

A partir da próxima segunda-feira (21), o Balcão de Empregos de Taubaté abre inscrições para 360 vagas em 12 cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pelo Centro Paula Souza.

No total, serão abertas 30 vagas por curso. Caso o número de candidatos exceda, será aberto um cadastro reserva.

Os cursos oferecidos são de almoxarife e estoquista, assistente de recursos humanos, gestão de pequenos negócios, informática básica, inglês para recepção, automação hidráulica (básico), automação pneumática (básico), desenho técnico mecânico, metrologia básica, assistente de logística, técnicas de vendas e auxiliar de eletrônica.

As inscrições podem ser efetivadas pessoalmente no Balcão de Empregos ou por e-mail. No Balcão, o candidato deve levar cópia do RG, CPF e do comprovante de endereço, além de e-mail para contato. Já pelo próprio e-mail, basta anexar os mesmos documentos e enviar para pmt.balcao@gmail.com, com o assunto “Curso profissionalizante”, informar curso em que tem interesse e o telefone para contato.

A data de início dos cursos será determinada quando o número de vagas for completado. Os cursos são exclusivos para moradores de Taubaté a partir de 16 anos de idade.

O Balcão de Empregos fica na Praça Doutor Barbosa de Oliveira, piso superior da Rodoviária Velha. As inscrições podem ser feitas das 8h30 às 15h.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais