Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

ONG de Taubaté promove primeira feira de adoção de 2019


Adotantes devem ter mais de 18 anos e precisam preencher formulário exigido

ONG de Taubaté promove primeira feira de adoção de 2019 Seis cães e cinco gatos do CCZ estarão disponíveis para adoção na loja Poli Pet (Foto: Soraya Reis)
Publicado em 10/01/2019 12h23
por redação/ Guia Taubaté

A ONG Chico Pata, de Taubaté, promove no próximo sábado (12), a primeira feira de adoção de 2019 de cães e gatos abrigados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Interessados podem ir na Poli Pet das 10h às 17h. A Poli Pet fica na Av. Itália, nº 1.570, no bairro Jardim das Nações. Serão colocados para adoção seis cães e cinco gatos do CCZ. Os animais selecionados são de diferentes portes, passam antes por exames clínicos, vacinação e são castrados.

Os adotantes devem ser maiores de 18 anos e precisam preencher um formulário com dados pessoais como endereço e telefone. Isto é necessário porque existe um acompanhamento após adoção, tanto dos cães como gatos.

A ONG Chico Pata também oferece todo suporte que o adotante precisar, como dicas para alimentação, onde vacinar e adaptação.

Foram realizadas no ano passado 11 feiras ela Chico Pata, que resultaram em 63 adoções. A ONG colabora com a Prefeitura de Taubaté por meio de ensaios fotográficos dos animais para estimular a adoção.

Interessados em adotar um animal também podem entrar em contato com o CCZ pelo telefone 5704-8048. O Centro de Controle de Zoonoses fica na Estrada Particular dos Remédios, nº 2.764, no bairro dos Remédios. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Marina Calçados
Sapatos, Tênis e Chinelos

Marina Calçados

Um novo conceito de moda em calçados, bolsas, cintos, tênis, sandálias, chinelos, acessórios, roupas,...

(12) 3631-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias