COPA DO BRASIL Esporte

Reencontro entre Vôlei Taubaté e torcida terá portões abertos

Partida contra Campinas é válida pela Copa do Brasil e garante equipe vencedora na semifinal


Em 08/01/2019 12:12 por redação/ Guia Taubaté


Reencontro entre Vôlei Taubaté e torcida terá portões abertos
Torcedores podem comparecer ao ginásio do Abaeté sem a necessidade da troca de ingressos (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

O primeiro jogo do Vôlei Taubaté em 2019 terá uma novidade para os torcedores no ginásio do Abaeté. Na próxima quinta-feira (10), às 20h, a equipe comandada por Daniel Castellani enfrenta o Campinas-SP, pela primeira rodada da Copa do Brasil.

Diferentemente do que acontece nos jogos da Superliga, a torcida não precisará realizar a troca de ingressos antes do duelo. Isso porque os portões do ginásio estarão abertos ao público.

A Copa do Brasil reúne os 8 melhores times do primeiro turno da Superliga 2018/2019, se enfrentando em um mata-mata simples. Essa primeira fase, equivalente às quartas de final, será disputada nos dias 10 e 16 de janeiro. Na fase final, os quatro times vencedores se reunirão em Lages-SC para a disputa pelo título nos dias 26 e 27 de janeiro.

O vencedor do duelo entre Taubaté e Campinas-SP terá como adversário na semifinal o ganhador do confronto entre Sesc-RJ e Minas-MG.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais