OFICINAS, AULAS E SHOWS Cultura

Sesc Taubaté promove eventos musicais na segunda metade de janeiro

Oficinas de discotecagem e show com Bnegão & Os Seletores de Frequência são destaques da programação


Em 17/01/2019 16:38 por redação/ Guia Taubaté


Sesc Taubaté promove eventos musicais na segunda metade de janeiro
Bnegão (ao centro) lidera grupo que apresenta show em Taubaté no último dia de janeiro (FOTO: Divulgação/ Sesc Taubaté)

A segunda metade de janeiro promete agradar os amantes de música no Sesc Taubaté. Entre os dias 19 e 31, a unidade conta com atividades voltadas para a primeira arte. Além de oficinas e shows com DJ’s, os visitantes poderão desfrutar de aulas de percussão e da apresentação de Bnegão & Os Seletores de Frequência.

Neste sábado (19), às 10h, essa programação tem início com a oficina “Percussão Corporal, Movimento e Canto”, com o violonista, performer, arranjador, compositor e arteeducador Charles Raszl. As vagas são limitadas e as inscrições acontecem no local com 30 minutos de antecedência.

Já na próxima semana, no dia 23, acontecem duas atividades ligadas à discotecagem. Às 16h, o DJ Thiago Viana vai contar um pouco da sua trajetória como DJ e porque decidiu aprofundar sua linha de pesquisa musical nos sons dos bailes black. Na sequência, os participantes irão aprender sobre o processo de escolha e mixagem de músicas e também vão ajudar o DJ na seleção musical para o show Do Soul à Black Music, que acontece às 20h.

No dia 24 o conjunto de atividades será mantido, dessa vez com a DJ Juliana Gil. A linha da DJ é a cultura popular tradicional brasileira e a MPB (Música Popular Brasileira). Assim como no dia anterior, o bate-papo acontece às 16h e o show às 20h.

As atividades de discotecagem seguem no dia 26. Às 16h acontece o Encontro de DJ’s, com Juliana Gil e Thiago Viana. Mais cedo, às 10h30, acontece a oficina Técnico Vocal Aplicada ao Rock, com Mauro Andrea. A atividade teórico-prática, abrange os diferentes tipos de técnicas utilizadas por vozes rasgadas.

Shows
Os tradicionais shows do Sesc chegam com destaques em 2019. No dia 27, domingo, às 16h, acontece o show com Fabiano Magalhães. Ex-vocalista dos grupos Dilleto e Divã, o artista já acompanhou grandes nomes da música em sua trajetória; atualmente, em Taubaté, integra o Samba do Seu Zé e o Pagode dos Gigantes do Samba.

Encerrando as atividades musicais do mês de janeiro, o Sesc Taubaté conta com o show de Bnegão & Os Seletores de Frequência. A apresentação do grupo liderado pelo eterno membro do Planet Hemp acontece no dia 31, às 20h30. Os ingressos para o evento começam a ser vendidos na próxima terça-feira (22), às 14h no site. Na bilheteria, as vendas acontecem a partir do dia 23, às 17h30.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais