ESTREIA DOMINGO Esporte

Taubaté divulga lista de inscritos para Série A2

Burrão mantém dez atletas da temporada passada; estreia é domingo, dia 20, contra a Penapolense


Em 16/01/2019 16:28 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté divulga lista de inscritos para Série A2
Elenco do Burrão treina desde o início do ano para a estreia da Série A2 (FOTO: Divulgação/ EC Taubaté)

Enquanto vive a expectativa da estreia na Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté realiza os ajustes finais e apresenta o elenco completo no chamado “Media Day”, realizado no início desta semana no Joaquinzão. O primeiro jogo do Burrão na competição será no domingo (20), às 10h, contra a Penapolense, fora de casa.

Dos 25 atletas divulgados no site oficial do clube, o Alviazul conta com quatro que defenderam a camisa do time na A2 de 2018. São eles: Jean (lateral-direito), Henrique (zagueiro), Elivelton (volante) e Erik (meia).

Além destes, outros seis nomes confirmados pelo Taubaté estiveram na disputa da Copa Paulista do ano passado, quando o Burrão fez sua melhor participação. Já sob o comando do técnico Marcelo Martelotte, entraram em campo os seguintes jogadores: Rafael Roballo e Rafael Dida (goleiros), Cesinha (zagueiro), Moradei (volante), Eduardo (atacante) e Jeffinho (atacante).

Como novidade no Joaquinzão, chegaram os zagueiros Ferron e Samuel, os laterais Lima e Danilo Tarracha, o volante Carlinhos, o meia Ricardinho e os atacantes Juninho, Caio Mancha e Elias.

O técnico Marcelo Martelotte completou a lista com cinco atletas que estiveram na campanha do Alviazul na Copa São Paulo de 2019: Felipe (goleiro), Diego (lateral), Hiago (zagueiro), Hugo (volante) e Claudinho (meia).

A primeira partida do Taubaté ‘versão 2019’ no estádio Joaquinzão está marcada para a próxima quarta-feira, dia 23, às 20h. O adversário será o Rio Claro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais