APÓS ROUBOS Serviços

Veículos são recuperados após ajuda do COI de Taubaté

Quatro pessoas foram detidas pela PM em ações realizadas no último fim de semana


Em 22/01/2019 12:42 por redação/ Guia Taubaté


Veículos são recuperados após ajuda do COI de Taubaté
Ação contou com o auxílio do Centro de Operações Integradas (COI) (FOTO: Divulgação/ PMT)

Duas ocorrências contaram com a ajuda do Centro de Operações Integradas (COI), em Taubaté, no último fim de semana. Com o apoio do COI, a Polícia Militar conseguiu recuperar dois veículos roubados e prendeu quatro pessoas entre sábado (19) e domingo (20).

A primeira ocorrência foi registrada na tarde de sábado. Um comerciante do Jardim Mourisco entrou em contato para denunciar dois suspeitos em um Fiesta da cor prata que passaram em atitude suspeita por seu estabelecimento. A PM realizou patrulhamento pelo bairro e localizou o veículo, que constou ser produto de roubo. Os policiais deram ordem de parada, mas os suspeitos tentaram fugir. Após acompanhamento do veículo com apoio do COI no monitoramento, os dois ocupantes foram detidos em flagrante. O carro foi recuperado e a dupla encaminhada ao distrito policial.

Já na manhã de domingo, dia 20, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) entrou em contato com o COI para monitoramento de um veículo Citröen Pallas em direção perigosa pelo Parque Piratininga. As câmeras localizaram o carro, que acabou interceptado pela PM no Cecap. Os dois ocupantes foram detidos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais