EM SÃO PAULO Cultura

Vôlei Taubaté encara argentinos na Copa Libertadores

Partidas contra UPCN San Juan e Libertad Burigi acontecem no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo


Em 14/01/2019 15:55 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté encara argentinos na Copa Libertadores
Taubateanos venceram duelos realizados na Argentina, em 2018 (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

Depois de iniciar 2019 com partidas pela Copa do Brasil e da Superliga, o Vôlei Taubaté foca agora na disputa da Copa Libertadores. Nesta terça e quarta-feira, 15 e 16 de janeiro, os comandados do técnico Daniel Castellani encaram os argentinos do UPCN San Juan e do Libertad Burgi, respectivamente. Os dois jogos serão realizados às 18h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.

Os taubateanos estão no grupo 2 da competição continental, que conta ainda com o Sesi-SP. Em três jogos disputados, o Taubaté obteve duas vitórias e uma derrota. Os resultados positivos vieram justamente contra as equipes argentinas, em jogos realizados no país vizinho. Já o revés foi diante do outro time brasileiro da chave.

Para o oposto Abouba, a equipe taubateana está num bom momento após duas vitórias em jogos válidos pela Copa do Brasil e pela Superliga, mas precisa “virar a chave” para a disputa da Libertadores.

“Geralmente os argentinos vêm com muito volume de jogo, e nós trabalhamos também para encarar esse tipo de jogo bem característico deles. Temos que ter mais paciência, sabemos que não vamos conseguir rodar todas as bolas de primeira e com certeza serão dois jogos difíceis”, comentou Abouba.

A fase final da Copa Libertadores será realizada no ginásio do Abaeté, nos dias 12 e 13 de fevereiro. Os horários ainda não foram definidos.

Vitória na Superliga
No último sábado (12), o Vôlei Taubaté entrou em quadra pela primeira rodada do returno da Superliga. Em casa, os taubateanos venceram Caramuru-PR, por 3 sets a 1 (23/25, 25/19, 25/18 e 25/19).

Com o resultado, os taubateanos passam a somar 26 pontos e encostam de vez nos primeiros colocados.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais