MUDANÇA Educação

Curso de Pedagogia da Unitau volta ao departamento de Letras

Novidade foi anunciada nesta segunda-feira, primeiro dia letivo para as turmas de graduação da universidade


Em 18/02/2019 17:28 por redação/ Guia Taubaté


Curso de Pedagogia da Unitau volta ao departamento de Letras
Fachada do departamento de Ciências Sociais e Letras da Unitau (FOTO: Reprodução/ Facebook)

O ano letivo das turmas de graduação da Universidade de Taubaté (Unitau), tiveram início nesta segunda-feira (18). Para esse ano, uma das novidades será o novo endereço do curso de Pedagogia da instituição.

Desde 2005 na rua Conselheiro Moreira de Barros, no centro, o curso passará a ser oferecido no departamento de Ciência Sociais e Letras, que fica na rua Visconde do Rio Branco, também na região central de Taubaté.

De acordo com a Unitau, a Pedagogia volta às origens, uma vez que entre 1974 e 2004 já esteve instalada no prédio que hoje conta com cursos como Letras, História e Ciências Sociais.

Volta às aulas
Segundo a Universidade de Taubaté, mais de oito mil alunos retornaram às atividades nesta segunda-feira (18), nos 20 departamentos espalhados pela cidade.

Para esse início de ano letivo, a autarquia organizou o “Diálogos Unitau”, um ciclo de palestras com temas atuais, que serão abordados até o dia 27 de fevereiro. A proposta, segundo a instituição, é colocar o aluno como protagonista da vida acadêmica.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais