DIVERSAS ÁREAS Educação

Novos cursos de pós-graduação da Unitau têm inscrições abertas

Abordagem de algumas das disciplinas é o diferencial, segundo a universidade


Em 14/02/2019 17:40 por redação/ Guia Taubaté


Novos cursos de pós-graduação da Unitau têm inscrições abertas
Inscrições para os cursos estão abertas (FOTO: Divulgação)

A Universidade de Taubaté (Unitau) oferece a partir deste ano, 13 novos cursos de pós-graduação. As vagas são oferecidas nas áreas de gestão, educação, engenharia, direitos humanos, história, nutrição, entre outros.

Segundo a autarquia, entre os destaques está a abordagem de alguns cursos, como, por exemplo, as metodologias ativas, a educação especial da perspectiva da inclusão, a alimentação escolar, a Língua Brasileira de Sinais (Libras) e a Pedagogia voltada para o esporte.

Na área de Humanas, Direitos Humanos, Diversidade e discurso de paz são abordagens entre os cursos. Para os interessados em História, há a opção de aprofundar os conhecimentos sobre os lugares de memória, ou seja, os museus, patrimônio e arquivos.

Para a área de Gestão, as vagas são em Inovação tecnológica e Empreendedorismo, em Equipes de alta performance, em Gestão hospitalar ou em Políticas sociais e formação. Há também opções na área de Logística e Supply chain.

As inscrições para os cursos estão abertas e podem ser feitas pelo site da Unitau. Na página, também poderão ser encontrados os cursos de pró-graduação que jé eram oferecidos na instituição.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais