COM KARINA SBRUZZY Cultura

Shopping de Taubaté abre inscrições para curso de teatro

Aulas serão realizadas ao longo de três meses, com turmas divididas às quintas e sextas-feiras


Em 06/02/2019 16:01 por redação/ Guia Taubaté


Shopping de Taubaté abre inscrições para curso de teatro
Karina (agachada, de branco) participou da comédia (FOTO: Divulgação)

O Taubaté Shopping oferece a partir desta quinta-feira (7), mais uma edição do curso de teatro ministrado pela atriz Karina Sbruzzy, da comédia “Doida Varrida”.

Serão abertas duas turmas de teatro para iniciantes e iniciados, com o tema “Criatividade e Improviso”, às quintas e sextas, com duração de 3 meses cada. Serão 20 vagas disponíveis para cada turma e as inscrições podem ser feitas pelo seguinte link: https://goo.gl/TyUVBy.

Os alunos levarão para casa, ao fim das atividades, um certificado de participação. “O curso é ótimo, faz bem para o corpo e para a mente. Hoje me sinto mais segura para realizar atividades que precisem lidar com o público; outro benefício é que me sinto mais tranquila comigo mesma, minha mente está mais leve. Karina é uma professora ótima!”, conta Ralphilane de Mendonça Mascarenhas, ex-aluna de Karina Sbruzzy.

As aulas de quinta-feira serão realizadas das 19h30 às 22h, em 12 encontros programados para acontecerem em 3 meses. A primeira aula acontece amanhã, dia 7.

Já as turmas de sexta-feira terão aulas das 9h às 12h, também com 12 encontros em 3 meses de curso. A aula inaugural será já próxima sexta-feira, 8 de fevereiro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais