SÉRIE A2 Esporte

Taubaté confirma má fase e perde do Juventus na Rua Javari

Burrão chega a quarta rodada seguida sem vitória na Série A2 e vê vaga no G8 ameaçada


Em 18/02/2019 11:42 por redação/Guia Taubaté


Taubaté confirma má fase e perde do Juventus na Rua Javari
Burro da Central completou quatro rodadas sem vitória na Série A2 do Paulista (FOTO: Bruno Castilho / EC Taubaté)

O Taubaté visitou na manhã do último domingo (17), um dos estádios mais tradicionais do futebol brasileiro. Na Rua Javari, o Burro da Central foi derrotado pelo Juventus, por 1 a 0, e completou quatro rodadas sem vitória na Série A2 do Campeonato Paulista.

A partida matinal foi bastante movimentada no primeiro tempo, com as equipes alterando melhores momentos. Sem gols, descaram-se os goleiros Rafael Roballo e Paulo Vitor. Após o intervalo, os torcedores do Moleque Travesso puderam comemorar o gol anotado pelo atacante Adilson, aos 4 minutos. Atrás no placar, o time visitante não mostrou reação e, com poucas chances, viu o adversário garantir os três pontos.

Com mais um resultado negativo, o Taubaté passa a correr o risco de ficar fora da zona de classificação, entre os oito primeiros, na próxima rodada. O resultado fez o Burrão cair para a 8ª colocação, com 11 pontos conquistados. Com a mesma pontuação, mas na 9ª posição, aparece o Santo André.

Na próxima rodada, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Martelotte visita o XV de Piracicaba. A partida acontece na sexta-feira, dia 22, às 20h, no estádio Barão da Serra Negra.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais