Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vereadores registram denúncia por calúnia e difamação contra munícipe


Panfletos com informações sobre os políticos estavam sendo distribuídos na cidade

Vereadores registram denúncia por calúnia e difamação contra munícipe Panfletos estavam sendo distribuídos na Rodoviária Velha de Taubaté (Foto: Reprodução)
Publicado em 08/02/2019 17h23
por Mário Pereira e Giovana Bertti

No início da tarde desta sexta-feira (8), os vereadores Bobi (PV), Jessé Silva (SD), João Henrique Dentinho (PV), Douglas Carbone (PC do B), Bilili de Angelis (PSDB), Boanerge (PTB) e o representante da vereadora Vivi da Rádio (PSC) compareceram à delegacia.

Um boletim de ocorrência por calúnia e difamação foi registrado devido a panfletos que estavam sendo distribuídos na Rodoviária Velha do município.

Segundo o vereador Jessé Silva, um rapaz de 37 anos foi pago para entregar os informativos à população. O político ainda contou que o homem é portador de doenças mentais e recebeu R$2 para realizar o trabalho. 

O delegado da Seccional de Taubaté, José Antônio, informou que os panfletos continham informações sobre as refeições e viagens realizadas pelos vereadores no último ano. 

Um vereador - que preferiu não se identificar - contou que cerca de 16 vereadores estavam sendo citados no informativo. O Boletim de Ocorrência foi registrado como calúnia e difamação e exploração de incapaz.

Ainda segundo o vereador Jessé, o responsável pela elaboração e distribuição dos panfletos foi André Guisard e o B.O foi registrado no nome dele. 

Em postagens nas redes sociais, moradores acusam servidores municipais de irem até a casa de Guisard - em veículos descaracterizados e armados - e solicitaram que ele comparecesse até o Distrito Policial.

Na delegacia foi registrado um termo de declaração em que André Guisard informou que “não sabia o motivo que havia sido obrigado a comparecer na delegacia e que não havia participado da ação contra os vereadores”.

Por telefone, o publicitário confirmou o conteúdo do depoimento prestado no plantão policial e questionou a arbitrariedade de como foi conduzida a ação.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Squema - Escritório Contábil
Contabilidade

Squema - Escritório Contábil

Serviços de contabilidade; escritas fiscais, abertura, alteração e encerramento de empresas, INSS...

(12) 3633-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias