GARANTIDO NO G8 Esporte

Empate mantém Taubaté na zona de classificação da Série A2

Burro da Central fica no empate com Portuguesa Santista no Joaquinzão, mas segue na briga por uma vaga entre os oito primeiros


Em 21/03/2019 09:45 por redação/Guia Taubaté


 Empate mantém Taubaté na zona de classificação da Série A2
Burro da Central ficou no empate em 1 a 1 com a Portuguesa Santista (FOTO: Bruno Castilho / EC Taubaté)

A Série A2 chega na reta final com a briga acirrada tanto para classificação para a próxima fase, quanto para escapar do rebaixamento. No meio desse ‘bolo’ aparece o Taubaté, que nesta quarta-feira (20), conquistou mais um ponto na competição. Jogando diante da torcida, no estádio Joaquinzão, o Burro da Central ficou no empate em 1 a 1 com a Portuguesa Santista.

Os gols da partida foram anotados nos minutos finais de cada uma das etapas. No primeiro tempo, aos 41 minutos, Erik abriu o placar para os mandantes. Já aos 37 do segundo tempo, a Briosa empatou, com Rodriguinho.

O empate mantém o Alviazul na zona de classificação da Série A2. Com 15 pontos, os taubateanos aparecem temporariamente na 7ª colocação. A equipe pode ser ultrapassada ainda nesta quinta-feira (21), pelo Votuporanguense.

Faltando apenas dois jogos para o fim da competição, o time comandado por Paulinho McLaren terá duas ‘pedreiras’ pela frente. Na próxima rodada, o Taubaté enfrenta o líder da tabela, Água Santa. O jogo será realizado no sábado, dia 23, às 15h, em Diadema. Em seguida, no dia 30, o Burro fecha a primeira fase diante da torcida, no Joaquinzão, contra a Inter de Limeira, às 15h.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais