ATIVIDADES GRATUITAS Cultura

Sesc Taubaté conta com vivência cerâmica, Luthier e espetáculo circense

Atividades serão realizadas nos períodos da manhã e da tarde; entrada é gratuita


Em 23/03/2019 10:10 por redação/ Guia Taubaté


Sesc Taubaté conta com vivência cerâmica, Luthier e espetáculo circense
Espetáculo circense encerra a programação do dia (FOTO: Paulo Barbuto)

A programação de domingo do Sesc Taubaté conta com ofícios antigos no último dia do FestA!, Festival Aprender, além de um espetáculo de circo.

As atividades têm início às 9h, com o segundo dia da oficina Ourives por um dia, com o Ateliê Labriola. Além do horário matutino, às 14h o ourives Geraldo Labriola convidará os participantes, mesmo os que não possuem experiência prévia em ourivesaria, a produzir o próprio anel e a vivenciar o ofício do ourives como se estivesse em um ateliê.

Ainda na parte da manhã, às 10h, ocorre a vivência Cerâmica em torno: O legado do ofício de oleiro, com Augusto Campos - Ateliê Oficina de Cerâmica. O artista irá demonstrar como é a confecção de uma peça de cerâmica utilizando o torno de cerâmica.

No início da tarde, às 13h, acontece a oficina Luthier: A arte de Construir Instrumentos Musicais, com Lineu Bravo. Nesta vivência, Lineu dividirá com os participantes é o dia a dia de um luthier, bem como as particularidades deste ofício e da confecção de um instrumento musical.

Encerrando a programação, ás 16h será apresentado o espetáculo Encontro, com Cia LaCLass Excêntricos Circo e Teatro. O espetáculo circense teatral conta sobre a relação de dois artistas palhaços que traçam uma linha do tempo fictícia.

As atividades são gratuitas. O Sesc Taubaté está localizado na Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais