NO JOAQUINZÃO Esporte

Taubaté estreia no dia 31 de março no Campeonato Paulista feminino

Burro da Central está no Grupo 2, ao lado de Juventus, Santos, Corinthians, São José e Portuguesa


Em 13/03/2019 18:18 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté estreia no dia 31 de março no Campeonato Paulista feminino
Taubaté fez história em 2018, ao chegar pela primeira vez entre os quatro primeiros do Campeonato Paulista (FOTO: Rafael CItro/ SEEL/ AD/ ECT Taubaté)

O Taubaté conheceu nesta semana, a tabela completa do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Com 12 times na disputa, a competição terá início no dia 30 de março.

As taubateanas estão no Grupo 2 e terão como adversário de estreia o Juventus, em partida a ser realizada no dia 31 de maio, às 15h, no estádio Joaquinzão. Na sequência, o time comandado pelo técnico Arismar Junior terá pela frente Santos, Corinthians, São José e Portuguesa.

Os times se enfrentam em turno e returno, com a última rodada da primeira fase sendo realizada no dia 15 de junho.

Em 2018, o Taubaté obteve sua melhor campanha na história do Campeonato Paulista, terminando o torneio na quarta colocação, tendo chego pela primeira vez a fase semifinal da competição.

Brasileiro Série A2
Além do estadual, as taubateanas terão pela frente em 2019 a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A2. A estreia do Taubaté está marcada para o dia 27 de março, contra o Cruzeiro-MG. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não oficializou a data nem o horário do jogo.

No torneio nacional, o time do Vale do Paraíba está no Grupo 5, ao lado de Cruzeiro, Vasco da Gama-RJ, Fluminense-RJ, CRESSPOM-DF e Aliança-GO.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais