VITÓRIA IMPORTANTE Esporte

Taubaté vence líder da Série A2 fora de casa e fica próxima da classificação

Equipe comandada por Paulinho McLaren supera Água Santa em Diadema e precisa apenas de um empate na última rodada


Em 25/03/2019 10:18 por redação/Guia Taubaté


Taubaté vence líder da Série A2 fora de casa e fica próxima da classificação
Burro da Central venceu por 1 a 0 o Diadema neste sábado (FOTO: Bruno Castilho / EC Taubaté)

Depois de passar um período sem vencer na Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté retomou o caminho das vitórias e está próximo de garantir uma vaga na próxima fase da competição. O último resultado positivo veio no último sábado (23), diante do líder Água Santa. Jogando na casa do adversário, em Diadema, o Burro da Central foi ‘cirúrgico’ e venceu por 1 a 0.

A partida no Distrital do Inamar teve um primeiro tempo sem grandes chances, com os visitantes melhores nos 10 minutos iniciais e o Netuno mais agressivo no tempo restante. Já após o intervalo, o Alviazul alcançou as redes no primeiro minuto da segunda etapa. Após cruzamento de Danilo Tarracha, Elivelton apareceu na segunda trave para marcar o gol. A partir deste momento que brilhou a estrela do goleiro Rafael Roballo, que fez, ao menos, cinco grandes defesas, garantindo os três pontos para a equipe do Vale do Paraíba.

Com o resultado, o Taubaté vai para a última rodada da primeira fase com grandes chances de se classificar. Na 7ª colocação, com 18 pontos, o Burrão precisa apenas de um empate para se garantir nas quartas de final. O jogo da 15ª rodada será diante da Inter de Limeira, às 15h, no estádio Joaquinzão.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais