TAUBATÉ X CAMPINAS-SP Esporte

Troca de ingressos para jogo das quartas de final da Superliga acontece na quinta

Primeiro jogo da série será realizado no ginásio do Abaeté, no próximo sábado; entrada pode ser reservada pelo aplicativo no celular


Em 19/03/2019 17:04 por redação/ Guia Taubaté


Troca de ingressos para jogo das quartas de final da Superliga acontece na quinta
Otávio (foto) em treinamento físico visando o duelo contra Campinas, pelas quartas de final da Superliga (FOTO: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)

O Vôlei Taubaté iniciou na última segunda-feira (18), os treinamentos para o primeiro jogo das quartas de final da Superliga Masculina. A equipe do Vale do Paraíba recebe o Campinas-SP, às 11h30, no ginásio do Abaeté. Os torcedores que desejam acompanhar o jogo devem fazer trocar 1kg de alimento não perecível a partir da próxima quinta-feira (21).

As trocas serão realizadas no Ginásio da CTI, das 8h30 às 20h, na loja Sorridents, das 8h30 às 18h, no Taubaté Shopping, das 12h às 20h, e pelo aplicativo “Vôlei Taubaté”, em reservas que devem ser feitas a partir da meia-noite desta quarta-feira, dia 20.

Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos, desde que seja apresentado o CPF da pessoa responsável pela troca, e entregue 2kg de alimento – em caso da troca por duas entradas.

Além deste primeiro jogo, Vôlei Taubaté e Campinas-SP voltam a se enfrentar no dia 27 de março, às 19h15, no ginásio do Taquaral. Em caso de empate na série, um terceiro e decisivo jogo será realizado no dia 29, às 19h, no ginásio do Abaeté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais