DE 15 A 17 DE MARÇO Cultura

Vale Expocomics traz universo geek para Taubaté

Evento conta com expositores, tenda K-pop, Arena Gamer e aquário para oficinas temáticas


Em 14/03/2019 17:13 por redação/ Guia Taubaté


Vale Expocomics traz universo geek para Taubaté
Evento será realizado em três dias e tem entrada gratuita (FOTO: Divulgação)

Os fãs de quadrinhos, animes, filmes e games têm destino certo para este fim de semana em Taubaté. Entre sexta-feira e domingo, dias 15 e 17 de março, das 14h às 20h, o Taubaté Shopping recebe a 4ª edição da Vale Expocomics, considerada a “maior feira de cultura pop do Vale do Paraíba”.

O evento será dividido em quatro partes: palco principal com expositores e tenda K-pop (no estacionamento do centro de compras), Arena Gamer (próximo à loja Pernambucanas) e um aquário para as oficinas (no hall do cinema).

As atrações acontecerão simultaneamente durante os três dias. Na oportunidade, o público poderá conferir personagens que estarão espalhados pelos corredores, como o Hulk com temática do filme “Thor: Ragnarok” em tamanho real (2,60m de altura), o Goku também em tamanho real (1,90m de altura) e o Homem de Ferro.

Entre outras atrações, destaque para oficinas de desenho, concurso K-pop, caça ao tesouro, torneio de Just Dance, concurso de cosplay e desfile de cosplay kids.

Responsável por representar o primeiro super-herói brasileiro nos cinemas, Kiko Pissolato, de “O Doutrinador” participará de um dos painéis especiais da Expocomics, no domingo (17), a partir das 14h. Além dele, estarão presentes quadrinistas como Bruno Honda (responsável pelo planejamento estratégico e animação da Turma da Mônica Jovem e Bairro do Limoeiro), Max Andrade (vencedor do prêmio HQMix de Melhor Publicação Independente em 2017 com “The HYPE”), Samuel Sajo (autor das HQs: InSano, Despacho, Refluxo e HellDang), Bianca Nazari (arquiteta, ilustradora e youtuber), entre outros.

O Vale Expocomics é gratuito e a programação completa, com horários das oficinas e painéis, pode ser conferida no site do evento.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais