SUPERLIGA MASCULINA Esporte

Arena Suzano recebe jogo 3 da final entre Taubaté e Sesi-SP

Equipe vitoriosa nesta terça-feira ficará a um triunfo do título da temporada 2018/2019


Em 30/04/2019 12:02 por Redação/ Guia Taubaté


Arena Suzano recebe jogo 3 da final entre Taubaté e Sesi-SP
Arena Suzano será palco das próximas partidas finais da SuperLiga (FOTO: Divulgação/ Prefeitura de Suzano )

A série decisiva da Superliga Masculina 2018/2019 tem mais um capítulo nesta terça-feira (30). Depois de passar pelos ginásios da Vila Leopoldina e do Abaeté, a final entre Vôlei Taubaté e Sesi-SP chega agora a Arena Suzano. O jogo 3 será realizado a partir das 21h30.

O confronto chega empatado na cidade da Grande São Paulo. Em São Paulo, o Sesi-SP se deu melhor e venceu por 3 a 0. Pelo mesmo placar o Taubaté foi vitorioso diante da própria torcida no jogo 2.

Em acordo entre as equipes e pelo regulamento da Superliga, foi definido que os confrontos 3, 4 e 5 da final seriam realizados em um ginásio com capacidade maior. Sendo assim, foi escolhida a Arena Suzano como palco das próximas três partidas.

O Sesi-SP, por ter feito a melhor campanha na primeira fase, tem direito a ter o maior número de ingressos nas partidas 3 e 5. Já o Taubaté contará com a presença maior da torcida no jogo 4.

 Para o ponteiro Lucarelli, do Vôlei Taubaté, jogar longe de casa não será um fator de complicação. “Acho que será um jogo razoavelmente neutro. Apesar da torcida do Sesi-SP ter direito a mais ingressos que a nossa nessa partida, não acredito que será uma pressão tão grande quanto a que sempre acontece nos jogos no ginásio da Vila Leopoldina. Mas vai ser um jogo bom, o ginásio é novo, comporta bastante gente, e jogar num ambiente praticamente inédito para os dois times, será um desafio interessante”, comentou.

A equipe vencedora do jogo desta terça-feira terá a oportunidade de fechar a série melhor de 5 jogos na partida 4, programada para acontecer no próximo sábado (4), às 21h30.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais