PARTICIPAÇÃO GRATUITA Esporte

Copa de Tênis de Mesa é atração em shopping de Taubaté

Interessados em participar podem fazer inscrição no próprio centro de compras antes do início da competição


Em 12/04/2019 11:31 por redação/Guia Taubaté


Copa de Tênis de Mesa é atração em shopping de Taubaté
Torneio acontece neste sábado no centro de compra de Taubaté (FOTO: divulgação/taubaté shopping)

O Taubaté Shopping recebe neste sábado (13), um evento envolvendo um dos esportes mais populares do mundo. Em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer de Taubaté, o centro de compras realiza a 1ª Copa Taubaté Shopping de Tênis de Mesa.

Segundo a prefeitura, o objetivo do evento é promover e divulgar os projetos sociais e esportivos oferecidos pela administração municipal, além de proporcionar um momento de entretenimento para as pessoas que estiverem passeando pelo shopping.

O torneio acontece no estacionamento do Taubaté Shopping, em frente ao supermercado Villarreal. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no próprio local, das 10 às 10h30. O campeonato será dividido nas seguintes categorias: pessoas com deficiência (PCD), pré-mirim masculino (até 11 anos), mirim feminino e masculino (de 12 a 13 anos), infantil masculino (de 14 a 15 anos), juvenil feminino e masculino (de 16 anos a 18 anos), geral masculino e feminino (a partir de 19 anos) e terceira idade (a partir de 60 anos).

Os jogos terão início às 10h30, após o encerramento das inscrições, e se estendem até às 16h30. A partir das 17h, acontece a premiação, na qual os três primeiros colocados de cada categoria ganham medalhas. Na categoria PCD todos os competidores poderão comemorar a participação no evento levando o prêmio para casa.

A Copa será acompanhada de perto pela equipe de mesa-tenistas de Taubaté. Composto por sete atletas, o time tem Jonas Moradei como principal estrela. Ele é campeão brasileiro na categoria individual e por equipe.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais