WSOUL RACE Esporte

Inscrições para corrida feminina terminam neste sábado no Taubaté Shopping

Evento exclusivo para público feminino acontece no próximo dia 13 de abril


Em 06/04/2019 15:03 por redação/Guia Taubaté


Inscrições para corrida feminina terminam neste sábado no Taubaté Shopping
Wsoul Race acontece no dia 13 de abril em Taubaté (FOTO: divulgação/taubaté shopping)

O Taubaté Shopping vai receber uma corrida especialmente para o público feminino no próximo dia 13 de abril. A Wsoul Race começa com aulas de dança às 18h e a largada está prevista para às 19h.

De acordo com o centro de compras, DJs animam o avento durante a corrida e as aulas de dança recomeçam após 20h, seguindo até às 21h. As interessadas podem se inscrever até este sábado (6) e o valor para participar é de R$ 85, participantes acima de 60 anos pagam meia entrada.

A entrega dos kits, que incluem camiseta, sacola, número de peito e chip de cronometragem acontece no sábado (13), das 13h30 às 17h30, na loja A Esportiva do Taubaté Shopping.

Todas as atletas devem ser maiores de 18 anos e todas as competidoras que completarem a corrida ganharão uma medalha de participação. Além disso, as três primeiras participantes de cada categoria a cruzar a linha de chegada ganharão troféus. As categorias são divididas em: 18 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos, acima de 60 anos e categoria geral.

O percurso totaliza 6km de distância e passará pela Rua Irmãos Albernaz, Avenida José Benedito Miguel e Avenida José Renato Cursino de Moura, tendo a duração máxima de 1h.

 

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais