PARCERIA COM ESTADO Educação

Prefeitura confirma instalação do Programa São Paulo Criativo em Taubaté

Cursos desenvolvidos pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico serão oferecidos em prédio localizado ao lado da EMCA


Em 04/04/2019 18:18 por redação/ Guia Taubaté


Prefeitura confirma instalação do Programa São Paulo Criativo em Taubaté
Prefeitura promete revitalizar prédio e deixar disponível para aulas até o mês de junho (FOTO: Divulgação/ PMT)

Foi assinado na última quarta-feira (3), o protocolo de intenções para instalação do Programa São Paulo Criativo. O programa desenvolvido pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico é de interesse da Prefeitura de Taubaté.

Segundo a administração municipal, o prédio para realização dos cursos está sendo revitalizado, e fica ao lado da EMCA (Escola Municipal de Ciências Aeronáuticas), onde era ocupado pela ETEC, e deve ser inaugurado no mês de junho.

O Governo do Estado vai disponibilizar o mobiliário, equipamentos e será responsável pela execução pedagógica. O prédio, bem como sua manutenção, ficou a cargo da prefeitura.

Os cursos são desenvolvidos pela secretaria estadual em parceria com o Centro Paula Souza e a Secretaria de Cultura. Quem tiver a idade mínima de 16 anos já pode participar do programa.

Segundo a prefeitura, poderão ser disponibilizados cursos que atendam à demanda do município, principalmente nas áreas de moda, design, artes, gastronomia e marketing digital.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais