OPORTUNIDADE Educação

Prefeitura de Taubaté abre inscrição para 40 vagas na Escola da Beleza

Estudantes interessados devem se cadastrar nesta quinta-feira (18) na sede dos cursos


Em 17/04/2019 09:52 por redação/Guia Taubaté


Prefeitura de Taubaté abre inscrição para 40 vagas na Escola da Beleza
As inscrições começam nesta quinta-feira (18) em Taubaté (FOTO: Divulgação / PMT)

A Escola da Beleza está com 40 vagas abertas para três cursos profissionalizantes em Taubaté. As inscrições têm início nesta quinta-feira (18) e o preenchimento das vagas será por ordem de chegada.

Segundo a Prefeitura de Taubaté, estão sendo disponibilizadas 20 vagas para curso de manicure e pedicure/unhas artísticas, 10 oportunidades para design de sobrancelhas e 10 vagas para o curso de depilação. As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, e terão início dia 29 de abril, nos seguintes horários: a turma da manhã, das 8h às 11h30; e da tarde, das 13h30 às 17h.

Para se inscrever é necessário ser morador de Taubaté com idade mínima de 18 anos. Na matrícula o estudante deve apresentar as cópias e originais do RG, CPF, comprovante de endereço e título de eleitor.

Somente o candidato vai poder realizar a inscrição e poderá optar por apenas um curso. A escola está localizada na Rua Armando Sales de Oliveira, 284, Centro, (antiga Ametra) próxima à praça da CTI e o atendimento aos interessados acontece na quinta-feira das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30.
 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais