OPORTUNIDADE Serviços

Rede de supermercados oferece 50 vagas de emprego em Taubaté

Interessados devem se inscrever no Posto de Atendimento ao Trabalhador


Em 20/04/2019 15:03 por Redação/ Guia Taubaté


Rede de supermercados oferece 50 vagas de emprego em Taubaté
Interessados devem se inscrever no PAT de Taubaté (FOTO: Divulgação/ PMT)

O PAT ( Posto de Atendimento ao Trabalhador) abriu 50 vagas de emprego em Taubaté. As oportunidades são para uma rede atacadista de supermercados do município. 

De acordo com a Prefeitura de Taubaté, os cargos com maior oferta são para fiscal de prevenção de perdas e auxiliar de carga e descarga. Também há vagas para auxiliar de manutenção predial, chefe administrativo, chefe de sessão, entre outros.

Outras oportunidades ainda devem ser disponibilizadas para o supermercado. No total, serão cerca de 200 vagas de emprego para a rede atacadista.

Além de oportunidades para a rede de supermercados, o PAT ainda oferece vagas para açougueiro, camareira de hotel, chefe de serviço de limpeza, cozinheiro, garçom, oficial de refrigeração, recepcionista de hotel, supervisor de alimentos, técnico de refrigeração, entre outras.

O PAT fica localizado no Parque Dr. Barbosa de Oliveira, no centro, no piso superior da Rodoviária Velha. O atendimento ao público acontece de Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais