ATRAÇÃO NO FERIADO Cultura

Renato Teixeira e Coletivo Música Taubateana se apresentam no Sesc Taubaté

Show será apresentado na próxima quarta-feira, quando é celebrado o Dia do Trabalhador


Em 28/04/2019 15:07 por Redação/ Guia Taubaté


Renato Teixeira e Coletivo Música Taubateana se apresentam no Sesc Taubaté
Apresentação acontece nesta quarta-feira (1) (FOTO: Arquivo/Guia Taubaté)

O feriado do Dia do Trabalhador, celebrado na próxima quarta-feira, dia 1º de maio, promete ser de atividades esportivas e de culinária, além de um show especial.

Na parte da manhã, às 10h, acontece a oficina “Raízes: da terra ao prato”, com Jardins da Ana. Na oportunidade, os participantes aprenderão a cultivar alimentos que se transformaram em deliciosos caldos e cremes.

Um pouco mais tarde, às 11h, será realizada a vivência “Stand up Yoga” com Viva Mais Por Você. Nessa atividade, o participante é convidado a praticar Yoga em cima de uma prancha, ativando toda a musculatura do corpo, trabalhando o equilíbrio e a concentração.

Encerrando as atividades do dia, às 16h acontece o show com Coletiva Música Taubateana e Renato Teixeira. O Coletivo é integrado por músicos de Taubaté, que apresentam trabalhos autorais e também de contemporâneos conhecidos, como Amácio Mazzaropi e Elpídio dos Santos, além de releituras oritinais da MPB. Esse encontro foi idealizado pelo cantor e compositor Renato Teixeira, que faz participação especial no show no Sesc Taubaté. A apresentação é gratuita.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais