GARANTIDO Esporte

Taubaté classifica e pega Água Santa nas quartas de final da Série A2

Burrão garante última vaga entre os oito melhores e encara time de melhor campanha na próxima fase


Em 01/04/2019 10:05 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté classifica e pega Água Santa nas quartas de final da Série A2
Vaga foi garantida na última rodada, após empate contra a Inter de Limeira (FOTO: Bruno Castilho/ EC Taubaté)

Depois de uma primeira fase irregular, o Taubaté enfim conquistou a classificação para as quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista. A vaga veio após o empate em 1 a 1 com a Inter de Limeira, garantido no último sábado (30), no estádio Joaquinzão.

Com o resultado, o Burro da Central terminou na 8ª colocação, com 19 pontos. Agora, o foco passa a ser o Água Santa, que será o adversário da próxima fase.

O clube de Diadema terminou a fase inicial na liderança, com 31 pontos e o dobro de vitórias conquistadas pelo Taubaté (10 contra 5).

Apesar da distância na tabela, fica na lembrança do torcedor do Burrão a vitória conquistada sobre o Netuno na penúltima rodada. Na oportunidade, jogando no Distrital do Inamar, o Alviazul arrancou uma heróica vitória, por 1 a 0, e praticamente se garantiu nas quartas de final.

O primeiro jogo entre Taubaté e Água Santa será realizado nesta quarta-feira (3), no estádio Joaquinzão. A volta está programada para acontecer no próximo domingo (7), em Diadema.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais