DECISÃO Esporte

Taubaté e Sesi-SP iniciam disputa por título da Superliga 2018/2019

Primeira partida da decisão acontece no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo


Em 23/04/2019 12:53 por Redação/ Guia Taubaté


Taubaté e Sesi-SP iniciam disputa por título da Superliga 2018/2019
Partida acontece nesta terça-feira ás 21h30 (FOTO: Rafinha/ Vôlei Taubaté)

O sonho do Vôlei Taubaté de conquistar o título da Superliga pode começar a se tornar realidade nesta terça-feira (23). A equipe do Vale do Paraíba visita o Sesi-SP, na primeira partida da série decisiva. O jogo será realizado a partir das 21h30, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.

No caminho até a decisão, os taubateanos obtiveram 23 vitórias e perderam em seis oportunidades. O Taubaté terminou a primeira fase na 3ª colocação, e eliminou Campinas-SP e Sada Cruzeiro-MG nas fases quartas de final e semifinal, respectivamente.

Já o Sesi-SP foi o melhor time na primeira fase, e chegou até a final após eliminar Vôlei UM Itapetininga nas quartas de final e Sesc-RJ na semifinal. No total, o time paulistano acumula 26 vitórias e apenas duas derrotas na competição.

Um dos revezes sofrido pela equipe da capital foi justamente para o Taubaté, ainda na primeira fase. Jogando no ginásio da Vila Leopoldina, o Sesi-SP perdeu para a equipe do interior por 3 sets a 1. Por outro lado, jogando no Vale do Paraíba, os paulistanos foram superiores e devolveram o mesmo placar.

O jogo 1 entre Sesi-SP e Taubaté será transmitido pelo canal por assinatura SporTV 2.

Torcida única Nesta primeira partida da final, o ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo, receberá apenas torcida da equipe local. No jogo 2, no próximo sábado, 27/04, em Taubaté, somente torcedores da equipe do interior terão acesso ao ginásio. Os clubes entraram em acordo e seguirão esta norma de torcida única nos dois primeiros jogos. A partir do terceiro jogo, na Arena Suzano, as duas torcidas poderão assistir aos jogos.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais