SUPERLIGA Esporte

Taubaté visita Cruzeiro-MG podendo fechar série e garantir vaga na final

Equipe paulista tem vantagem de 2 a 0 na semifinal após vitórias conquistadas nos ginásios do Riacho e do Abaeté


Em 12/04/2019 15:06 por redação/Guia Taubaté


Taubaté visita Cruzeiro-MG podendo fechar série e garantir vaga na final
Partida acontece neste sábado (13) no ginásio do Riacho (FOTO: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)

A série semifinal da Superliga Masculina de Vôlei entre Taubaté e Sada Cruzeiro-MG tem continuidade neste sábado (13). No ginásio do Riacho, em Contagem, as equipes se enfrentam pela terceira vez, às 21h30. Uma vitória coloca os paulistas na final da competição.

Depois de perder os dois primeiros jogos, a equipe mineira precisa de um resultado positivo diante da torcida para se manter viva na busca por uma vaga na decisão. Já os taubateanos chegam motivados após a virada na segunda partida da série.

A situação atual repete o que aconteceu na temporada 2017/2018, quando o Taubaté venceu os dois primeiros duelos sobre os mineiros. Para não sofrer nova virada – o Cruzeiro se classificou vencendo os três jogos restantes – o ponteiro Lucarelli aposta nos aprendizados que ficaram. “A lição que fica é que temos de manter a intensidade. Vencemos jogando agressividade os dois jogos, e não podemos amolecer agora, é preciso dar tudo em quadra para manter essa intensidade”, comentou.

O retrospecto entre as equipes na Superliga ficou empatado após o início da série semifinal. Enquanto na primeira fase a equipe de Minas Gerais venceu tanto no ginásio do Riacho quanto no Abaeté, nos playoffs foi a vez da equipe comandada por Renan Dal Zotto dar o troco e vencer em Contagem e em Taubaté.

A partida será transmitida no canal por assinatura SporTV 2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais