GRATUITAS Cultura

Atividades sobre meio ambiente, culinária e dança agitam Sesc Taubaté

Entre os destaques de sábado, está a intervenção de dança comandada pelo Lagartixa na Janela


Em 17/05/2019 15:37 por Redação/ Guia Taubaté


Atividades sobre meio ambiente, culinária e dança agitam Sesc Taubaté
Atividades no Sesc tem incio a partir das 7h neste sábado (18) (FOTO: Divulgação/Sesc Taubaté)

O sábado (18) será de atividades gratuitas para toda a família no Sesc Taubaté, com temáticas sobre meio ambiente, culinária e dança.

Pela manhã, às 10hm, acontece a vivência “Conhecendo árvores da Floresta: Pau-Brasil”. Neste encontro será conhecida a espécie Paubrasilia echinata, o famoso Pau-Brasil.

Já no período da tarde, às 15h, o público poderá participar da oficina “Diversidade no Prato: substituindo os ovos nas preparações”, com a nutricionista Bruna Rossi.

Em seguida, às 16h, o Sesc apresenta a intervenção “Breves Partituras para Muitas Calçadas”, com Lagartixa na Janela. Este jogo aberto de dança, para crianças e adultos, constrói relações com o espaço em sua configuração territorial, criando assim um diálogo com o público, que se aproxima inicialmente pela contemplação estética, abrindo espaços para o encontro e interação com as performers.

Por fim, às 17h, acontece a Oficina de Máscaras. Nessa oficina cada criança cria a sua própria máscara com materiais como papel, papelão, retalhos de EVA, tecido, fitas, cola, lantejoulas, entre outros.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais