DECISIVO Esporte

Leandro Vissotto celebra vitória do Vôlei Taubaté e aniversário de 36 anos

Oposto contribui para virada dos taubateanos na série final da Superliga contra o Sesi-SP


Em 02/05/2019 09:53 por redação/ Guia Taubaté


Leandro Vissotto celebra vitória do Vôlei Taubaté e aniversário de 36 anos
Vissotto foi o principal jogador do Taubaté na última terça-feira (30) (FOTO: MaxxSports )

O dia 30 de abril de 2019 certamente ficará marcado na carreira de Leandro Vissotto. Completando 36 anos na última terça-feira, o oposto foi fundamental para a vitória do Vôlei Taubaté sobre o Sesi-SP, por 3 sets a 2 (20/25, 25/23, 27/25, 28/30 e 15/13), no terceiro jogo da final da Superliga 2018/2019.

Na partida, realizada na Arena Suzano e com mando do time paulistano, prevaleceu a experiência. Além de Vissotto, a equipe comandada por Renan Dal Zotto contou com ótima distribuição do levantador Rapha para, nos detalhes, garantir a virada na série decisiva.

Agora, o Vôlei Taubaté está na frente da disputa pelo título da principal competição do país. Na frente com duas vitórias contra uma do Sesi-SP, os taubateanos podem ‘fechar a conta’ no próximo sábado (4), no jogo 4 da decisão.

A partida será realizada às 21h30, mais uma vez na Arena Suzano, mas desta vez com o mando do Taubaté, que contará com a maior parte da torcida. Em caso de uma vitória do Sesi-SP, a final precisará ser definida no jogo 5, agendado para o dia 11 de maio, na Arena Suzano, com mando dos paulistanos.

Vissotto decisivo
O jogo 3 entre Sesi-SP e Taubaté foi digno de uma decisão de Superliga. Com grande equilíbrio entre as equipes, os detalhes foram determinantes para a vitória do time do Vale do Paraíba.

Para chegar ao placar final, os taubateanos contaram com 25 pontos de Leandro Vissotto. Mais assertivo que as duas partidas anteriores, o oposto “colocou para baixo” a maioria das bolas passadas por Rapha.

Emocionado ao fim do duelo, ele exaltou os companheiros de equipe. “Só tenho a agradecer ao nosso time por ter me ajudado a ter esse desempenho muito bom hoje. É emocionante poder ajudar dessa forma o Taubaté, com a minha família presente no ginásio, e justo hoje que estou fazendo 36 anos. Não é fácil a carreira de atleta, a gente abre mão de muita coisa para jogar voleibol, por isso estou muito feliz, mas não ganhamos nada. Temos que continuar na luta, o próximo jogo vai ser muito duro, o time do Sesi-SP é muito bom, e vai ser esse nível de equilíbrio e emoção no próximo sábado, com certeza”, comentou o oposto.

A grande atuação de Vissotto rendeu o troféu Viva Vôlei, de melhor jogador em quadra, ao jogador.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais