Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Polícia encontra equipamento de combate à dengue furtado em Taubaté


Nebulizador foi levado do prédio do Controle de Animais Sinantrópicos no último dia 16 de maio

Polícia encontra equipamento de combate à dengue furtado em Taubaté Equipamento estava sendo vendido em uma loja de manutenção de ferramentas (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 20/05/2019 12h07
por redação/ Guia Taubaté

Um dos nebulizadores roubados do CAS (Controle de Animais Sinantrópicos) foi localizado pela Polícia Civil em uma loja do centro de Taubaté, nesta sexta-feira (17). O equipamento foi levado do prédio da prefeitura na madrugada do último dia 16 de maio.

A polícia informou que o objeto estava sendo vendido em uma loja de manutenção de ferramentas. O dono do estabelecimento acionou a polícia quando percebeu que se tratava do equipamento furtado e contou que um homem havia deixado o nebulizador no local para que o lojista intermediasse a venda.

Após recuperar o aparelho, a polícia encontrou o jovem de 23 anos acusado de levar o equipamento na loja. O homem contou que adquiriu o aparelho de um desconhecido. O acusado de invadir e roubar o CAS já foi identificado, mas ainda não foi localizado. O nebulizador foi entregue à prefeitura.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Cuidare
Casa e cuidadores de idosos

Cuidare

Cuidadores de pessoas.

(12) 4101-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias