CLASSIFICADO Esporte

Taubaté confirma vaga nas quartas de final do Brasileiro da Série A2

São Paulo será adversário do Burro da Central na próxima fase; competição volta após Copa do Mundo de futebol feminino


Em 30/05/2019 10:43 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté confirma vaga nas quartas de final do Brasileiro da Série A2
Taubateanas comemoram um dos gols na vitória sobre o Esmac-PA (FOTO: Rafael CItro/ SEEL/ AD/ ECT Taubaté)

O Taubaté segue fazendo uma campanha invicta no Campeonato Brasileiro da Série A2. Na tarde da última quarta-feira (29), as taubateanas bateram o Esmac-PA, por 2 a 0, no estádio Joaquinzão, e se garantiram nas quartas de final da competição.

Depois de empatar sem gols em Belém e de ter a partida em Taubaté remarcada, as equipe enfim se reencontraram. O primeiro gol saiu aos 23 minutos da etapa inicial, com Ariel. Logo em seguida, aos 25, a equipe mandante ampliou com Mylena Carioca.

Na segunda etapa, a partida ficou paralisada por cerca de 30 minutos após a jogadora Myriam, do Esmac-PA, levar uma pancada na cabeça e ser levada de ambulância ao hospital. Logo no reinício do jogo, o time paraense teve a oportunidade de diminuir, em penalidade cobrada por Letícia e defendida pela goleira Yolanda.

“O coletivo foi fundamental no jogo. Tivemos paciência no início, estudamos o time delas e a partir dos 15 minutos partimos para cima e construímos a vitória”, destacou a atacante Lucélia.

Nas quartas de final, o Taubaté terá como adversário o São Paulo. As partidas serão disputadas no mês de julho, após a realização da Copa do Mundo de Futebol Feminino.

As taubateanas voltam a campo no sábado (1), para mais um desafio no Campeonato Paulista. Ainda sem vitória no estadual, o time comandado por Arismar Junior enfrenta o Corinthians, às 11h, em São Paulo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais