PARTIDA RETOMADA Esporte

Taubaté empata com Intelli e garante vice-liderança da Copa Paulista

Adversário dos taubateanos nas quartas de final será o Yoka Guaratinguetá; data ainda será definida pela Liga Paulista de Futsal


Em 22/05/2019 10:23 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté empata com Intelli e garante vice-liderança da Copa Paulista
Rezala (foto) marcou o gol que garantiu o empate para os taubateanos (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação )

O Taubaté Futsal alcançou o objetivo de retomar a vice-liderança da Copa Paulista nesta terça-feira (21). Jogando em São Carlos, a equipe comandada por Leandro Reis empatou em 1 a 1 com a Intelli e garantiu a segunda colocação na primeira fase da competição.

A partida havia sido adiada após o árbitro auxiliar Isildo Fabiano Bianchi da Silva passar mal no ginásio e morrer no hospital.

Com o duelo sendo retomado aos três minutos do primeiro tempo, os donos da casa trataram de abrir o marcador, com Felipe. Na etapa complementar, foi a vez do time do Vale do Paraíba marcar, com Rezala.

Com o resultado, os taubateanos encerram a primeira fase do torneio na vice-liderança, com 24 pontos. Já a Intelli ficou com a liderança, ao somar 28 pontos.

Nas quartas de final, o Taubaté terá pela frente o Yoka Guaratinguetá, que terminou a classificação na sétima colocação. Por ter feito melhor campanha, o time do treinador Leandro Reis terá a vantagem de jogar diante da torcida, no ginásio da Vila Aparecida. A data ainda será definida pela Liga Paulista de Futsal.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais