CONTRA ESMAC-PA Esporte

Taubaté empata no Pará em primeiro jogo das oitavas de final do Brasileiro A2

Jogo realizado no estádio Mangueirão termina sem gols e definição fica para duelo no Vale do Paraíba


Em 17/05/2019 11:10 por Redação/ Guia Taubaté


Taubaté empata no Pará em primeiro jogo das oitavas de final do Brasileiro A2
Jogo de volta será realizado no dia 23 de maio, no estádio do Joaquinzão, (FOTO: Divulgação/ Taubaté Futebol Feminino)

A equipe de futebol feminino do Taubaté foi até Belém na última quarta-feira (16), e arrancou um empate contra o ESMAC-PA, no primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série A2.

No primeiro tempo, as taubateanas por pouco não abriram o marcador em chutes de Rafa Marques e Ariel que carimbaram o travessão. Na segunda etapa, o Taubaté novamente criou oportunidades, porém o 0 x 0 se manteve no placar.

“Foi uma partida muito difícil como prevíamos, contra um adversário de muita qualidade e jogando na casa deles. O clima estava diferente do que estamos acostumados, com muito calor, o ar pesado e uma umidade muito alta. Fizemos uma boa partida. Tivemos chances de vencer, mas vamos levar um empate valioso para casa, que vamos tratar com muito carinho e planejar com muita atenção o jogo de volta”, destacou o técnico Arismar Junior.

O jogo de volta será realizado na próxima quinta-feira (23), no estádio do Joaquinzão, a partir das 15h. Antes, o Taubaté encara o Juventus, no domingo (19), em São Paulo, pelo Campeonato Paulista.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais