BRIGA PELA LIDERANÇA Esporte

Taubaté Futsal tem confronto direto pela Copa Paulista

Time comandado por Leandro Reis está na segunda colocação e encara a líder Intelli em São Carlos


Em 10/05/2019 12:16 por Redação/ Guia Taubaté


Taubaté Futsal tem confronto direto pela Copa Paulista
Taubaté busca o primeiro lugar para ter vantagem na próxima fase do torneio (FOTO: Divulgação/Top 10 Comunicação )

O Taubaté Futsal entra em quadra nesta sexta-feira (10), em busca da liderança da primeira fase da Copa Paulista. A partida será contra a Intelli, às 20h15, no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos.

Na segunda colocação do torneio, a equipe do Vale do Paraíba ainda busca o primeiro lugar para ter vantagem na próxima fase.

A liderança é ocupada neste momento justamente pela Intelli, que tem 24 pontos. Os taubateanos aparecem logo atrás, com 20. Restam apenas duas rodadas para o fim da primeira fase.

“É um jogo de confronto direto e precisamos da vitória para encaminhar nossa classificação entre os dois primeiros colocados. Trabalhamos muito durante a semana para fazer uma boa partida na casa do adversário”, destacou o técnico Leandro Reis.

O último jogo do Taubaté na primeira fase será na próxima terça-feira (14), contra o São Caetano, no ginásio da Vila Aparecida. Os oito primeiros colocados avançam às quartas de final, sendo jogo único na casa da equipe com a melhor campanha na fase inicial.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais