TRÂNSITO ALTERADO Mobilidade

Avenida Dom Pedro I é interditada após asfalto ceder em Taubaté

Trânsito deve permanecer impedido no local durante seis dias para obras de reparo


Em 26/06/2019 16:06 por Redação/ Guia Taubaté


Avenida Dom Pedro I é interditada após asfalto ceder em Taubaté
Alteração no trânsito deve continuar por seis dias em Taubaté (FOTO: Divulgação/PMT)

O asfalto da Avenida Dom Pedro I cedeu e abriu uma cratera na via após problemas ocasionados por uma obra na via. O incidente aconteceu na noite da última terça-feira (25) em Taubaté.

Segundo a Prefeitura Municipal, um desmoronamento de terra aconteceu nas escavações de uma galeria de águas pluviais, que afetou uma tubulação de esgoto da Sabesp. Na manhã desta quarta-feira (26), técnicos da Secretaria de Mobilidade Urbana vistoriaram o local e o túnel do bairro Sitio Santo Antônio.

A administração ainda informou que o trânsito no local está interditado para as obras de reparo e o prazo para a liberação da avenida é de seis dias. O local está sinalizado, com a presença de agentes de trânsito para orientar os motoristas.

Os motoristas que saírem da rodovia Presidente Dutra na altura do km 107 da pista sentido RJ para a Chácara Silvestre devem acessar a avenida Dom Pedro I sentido rotatória do DER na avenida José Luiz Cembranelli. No local haverá desvios indicando o acesso aos bairros Chácara Silvestre e Sítio Santo Antonio, além dos empreendimentos Atacadão e Leroy Merlin.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais