CRIME Plantão

Jovem acusado de tentativa de homicídio é apreendido em Taubaté

Adolescente já tinha 13 passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e associação ao tráfico


Em 27/06/2019 17:03 por Redação/ Guia Taubaté


Jovem acusado de tentativa de homicídio é apreendido em Taubaté
Apreensão aconteceu na tarde desta quinta-feira (27) (FOTO: Divulgação/Polícia Militar)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Taubaté, nesta quinta-feira (27). O jovem também estava com um mandato de internação aberto por uma tentativa de homicídio.

A Polícia Militar informou que recebeu a deúncia que alguns jovens estavam tendo atitudes suspeitas em uma praça do bairro Parque Piratininga. A equipe policial foi até o local é abordou o suspeito.

Durante a busca pessoal foi encontrado com o adolescente R$ 50,00 em dinheiro e 31 gramas de maconha. A responsável pelo jovem foi até a praça e autorizou os policiais a realizarem uma vistoria na residência da família.

Ainda de acordo com a PM, na casa do adolescente foram apreendidos seis frascos de lança perfume e um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

O jovem foi encaminhado para delegacia e no distrito policial foi constatado que havia um mandato de internação por tentativa de homicídio aberto contra o suspeito.

O adolescente, que já tinha 13 passagens por porte ilegal de arma, tráfico de drogas, roubo e associação ao tráfico, permaneceu apreendido e a disposição da Justiça.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais