QUESTÕES TÉCNICAS Cultura

Sessão de cinema é adiada no Centro Cultural de Taubaté

Projeto com exibição de filmes nacionais teve início remarcado para o próximo dia 14 de junho


Em 07/06/2019 11:59 por redação/ Guia Taubaté


Sessão de cinema é adiada no Centro Cultural de Taubaté
Exibição desta sexta-feira (7) foi cancelada, mas programação das próximas duas semanas foi mantida (FOTO: Arquivo/ Guia Taubaté)

O Centro Cultural Toninho Mendes adiou a exibição do filme “O vendedor de sonhos” em Taubaté. A sessão gratuita de cinema iria acontecer nesta sexta-feira (7), mas por questões técnicas o evento foi suspenso.

Segundo a Prefeitura Municipal, o início do projeto ponto MIS na instituição volta a acontecer no próximo dia 14 de junho. O programa acontece em parceria com MIS (Museu da Imagem e do Som), onde as cidades participantes estipulam uma programação pensada para a população local e recebem de quatro a seis oficinas ou palestras por ano voltadas as faixas etárias.

Durante a atividade vão ser exibidos dois filmes nacionais no Centro Cultural Toninho Mendes. A primeira obra transmitida vai ser o filme “Reza a lenda” na próxima sexta-feira (14) e no dia 28 de junho acontece a exibição do filme “Trago comigo”. Todas as sessões de cinema começam às 19h30 e a instituição municipal fica localizada na Praça Coronel Vitoriano, 01 no centro.

Programação

Dia 14

Reza a lenda: No sertão nordestino brasileiro, uma gangue de motoqueiros luta para recuperar das mãos de um ganancioso dono de terras, a imagem de uma santa, que acreditavam realizar milagres, como acabar com a seca que assolava a região. Entre as perseguições, uma trama amorosa se desenvolve entre Ara (Cauã Reymon), Severina (Sophie Charlotte) e uma jovem forasteira vivida por Luisa Arraes. Um filme de ação, para maiores de 14 anos, dirigido por Homero Olivetto.

Dia 28

Trago comigo: Com direção de Tata Amaral e elenco Carlos Alberto Riccelli, Felipe Rocha e Georgina Castro, o drama tem classificação etária de 16 anos. Um diretor de teatro aposentado tem lapsos de memória do período da ditadura militar. Para tentar reativar a memória, cria uma peça de teatro reconstruindo sua própria história.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais