PROGRAMAÇÃO Cultura

Teatro Metrópole recebe concerto, stand up e mostra de teatro em julho

Apresentações têm início no dia 6 de julho com o concerto musical da Orquestra e Coral Dom Couto


Em 28/06/2019 17:37 por redação/ Guia Taubaté


Teatro Metrópole recebe concerto, stand up e mostra de teatro em julho
Programação tem início no próximo fim de semana (FOTO: Arquivo/ Guia Taubaté)

Durante o mês de julho, o Tetro Metrópole vai receber diversas atrações de música, dança, stand up e peças teatrais para todos os públicos em Taubaté.

Segundo a Secretaria de Turismo e Cultura, a programação tem início no dia 6 de julho com a Orquestra e Coral Dom Couto. Os ingressos custam R$20 e estão à venda na Rádio Cultura e Estacionamento Dom Couto na Praça Barão do Rio Branco, nº 30 no centro ou na bilheteria do Teatro Metrópole uma hora antes da apresentação.

Já no dia 14 de julho com o Stand’up Gala em Seca, ás 19h. Durante a apresentação o humorista Murilo Couto se apropria de uma gíria de Belém, usada para falar de pessoas com comportamento idiota e desatento, para nomear seu stand up em que conta situações de sua própria vida, com histórias da infância, adolescência e maioridade mostrando que a expressão o define muito bem. Rir da desgraça alheia é o que propõe o comediante paraense.

Os interessados podem adquirir os convites na escola Cultura Inglesa Taubaté, que fica à Rua Jacques Felix, 278 no centro, ou pelo site. Os convites custam a partir de R$30 e é necessário ser maior de 14 anos.

A programação do mês de julho termina com a 17ª Mostra de Teatro de Taubaté. A exposição deve acontecer entre os dias 24 de julho e 4 de agosto. O Teatro Metrópole fica localizado na rua Duque de Caxias, 312 no centro. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais