DE TRÊS PONTAS-MG Cultura

“A Imagem da Fé” vence 3º Festival Nacional de MPB “Celly Campello”

Canção de Danilo Santos e Matheus Rodrigues supera nove concorrentes e fica com primeiro lugar da competição


Em 16/07/2019 12:36 por Redação/ Guia Taubaté


“A Imagem da Fé” vence 3º Festival Nacional de MPB “Celly Campello”
Final da competição aconteceu no último domingo (14) em Tuabaté (FOTO: Divulgação/PMT)

O Festival Nacional de MPB “Celly Campello” chegou ao fim no último domingo (14), e teve como destaque a canção “A Imagem da Fé”, de Danilo Henrique Santos e Matheus Rodrigues, da cidade de Três Pontas-MG.

Além do primeiro lugar, os dois venceram as categorias melhor letra e melhor intérprete, na grande final, em que 10 músicos se apresentaram na Concha Acústica da Praça Monsenhor Silva Barros.

O segundo lugar ficou com “A Função”, música de Valmir Ribeiro de Carvalho, de Contagem-MG. O terceiro ficou com “Não Vá Perder”, composição dos taubateanos Diego Luz e Gustavo Lessa, que também foi escolhida melhor música por aclamação popular.

Realizado desde 2017, o evento tem o objetivo de incentivar a criação musical, valorizar a MPB, estimular novos talentos, contemplar os amantes da música e promover o intercâmbio cultural etnre diferentes regiões do Brasil.

Neste ano, o Festival Celly Campello recebeu 132 inscrições de todas as partes do país. Na fase seletiva entraram 20 canções, que foram apresentadas na sexta-feira e no sábado, dias 12 e 13 de julho, antes da grande final, no domingo (14).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais