CLASSIFICAÇÃO LIVRE Cultura

Espetáculo gratuito é atração na Praça Santa Terezinha, em Taubaté

“Na Roda com sanduba” traz personagem de um palhaço viajante, que utiliza técnicas de faquirismo para atrair atenção do público


Em 19/07/2019 12:34 por Redação/ Guia Taubaté


Espetáculo gratuito é atração na Praça Santa Terezinha, em Taubaté
Espetáculo acontece sábado (20) a partir das 16h (FOTO: Divulgação/PMT)

A Praça Santa Terezinha, em Taubaté, será palco neste sábado (20), às 16h, do espetáculo gratuito “Na Roda com sanduba”. O evento é realizado em parceria entre a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e a Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté.

O espetáculo traz à cena o personagem Sanduba como um palhaço viajante, mambembe, cigano, que utiliza técnicas de faquirismo para atrair a atenção do público. Malabarismos com facas, equilibrismos, dardos, rola-rola e monociclo girafa são os materiais utilizados nos números deste show. Todos os números têm a ótica do palhaço e sua relação com o universo misterioso do Oriente.

Com duração de 45 minutos e classificação livre, a apresentação faz parte do Circuito Cultural Paulista 2019. No elenco, Duba Becker e direção de Helena Figueira. Figurinos de Maria Eugênia Ramos e sonoplastia de Marcos Diglio e produção de Moretti Cultura e Comunicação.

O Circuito Cultural leva produções artísticas a diversas partes do estado de São Paulo. A programação é diversa, incluindo destaques da produção artística de nosso país, de nomes já conhecidos do grande público a novos e promissores talentos.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais