TERCEIRA EDIÇÃO Cultura

Festival Nacional de MPB tem início nesta sexta-feira em Taubaté

Evento musical acontece durante o fim de semana na Praça Monsenhor Silva Barros


Em 12/07/2019 12:16 por Redação/ Guia Taubaté


Festival Nacional de MPB tem início nesta sexta-feira em Taubaté
Festival acontece entre os dias 12 e 14 de julho em Taubaté (FOTO: Divulgação/PMT)

Tem início nesta sexta-feira (12) a 3 º edição do Festival Nacional de MPB de Taubaté “Celly Campello”. O evento acontece na Concha Acústica da Praça Monsenhor Silva Barros até o dia 14 de julho.

Durante a sexta-feira e o sábado (13), 20 músicos sobem ao palco para apresentarem as canções ao público. No domingo (14) acontece a grande final da competição. As apresentações têm início às 20h.

De acordo com a Prefeitura Municipal, vão concorrer no concurso as seguintes músicas de artistas da região: “Nobre Choro”, “Morada”, “Festa Junina”, “Não vá perder”, “Café com bolinhos”, “Quando a aurora chegar”, “Deu Branco”, “Noite perfumada”, “Voa” e “No mote da boa vontade”.

As composições selecionadas vindas de outras cidades e estados são: “Sete Cores”, “Batida Geral”, “Coração mineiro (coração ligeiro)”, “Par ou Ímpar”, “Antônimos”, “A função”, “A imagem da fé”, “Gavião”, “E eu pensando em você” e “Dou-lhe uma canção”. 

Além das apresentações, o evento vai contar com a apresentação do Balé da Cidade e show da Banda Vibe na sexta; Changing Route Blues Trio no sábado e a dupla Renata e Gustavo no domingo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais