COMPETIÇÃO Educação

Inscrição para concurso Educador Taubateano termina nesta sexta-feira

Podem participar educadores que lecionam na educação básica de escolas públicas ou particulares


Em 29/07/2019 17:17 por Redação/ Guia Taubaté


Inscrição para concurso Educador Taubateano termina nesta sexta-feira
Cadastro deve ser feito na sede da Câmara Municipal de Taubaté (FOTO: Corbis Images )

Os interessados em participar do concurso Educador Taubateano do ano devem se cadastrar até a próxima sexta-feira (2). As inscrições acontecem na Câmara Municipal. Podem concorrer professores que lecionam na educação básica de escolas públicas ou particulares.

De acordo com o Legislativo do Município, os educadores devem cadastrar trabalhos realizados na rede de ensino de Taubaté. A seleção dos vencedores vai ser realizada por uma comissão julgadora. Serão selecionados os projetos que tiverem adequação didática e clareza sobre o que se queira ensinar, as aprendizagens alcançadas, pertinência da temática em relação ao currículo escolar, respeito à faixa etária dos alunos e contexto. A relevância pedagógica e social do tema escolhido será considerada.

O professor vencedor vai receber o diploma de educador taubateano do ano, e os demais classificados receberão menção honrosa. O cadastro do concurso acontece na Câmara Municipal, que fica localizada na avenida Professor Walter Thaumaturgo, 208, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais