COMPETIÇÃO Cultura

Prefeitura prorroga inscrição para Concurso de Fotografia em Taubaté

Candidatos podem se cadastrar até o dia 19 de julho na sede do Mistau


Em 15/07/2019 14:07 por Redação/ Guia Taubaté


Prefeitura prorroga inscrição para Concurso de Fotografia em Taubaté
Participantes podem cadastrar até quatro fotografias no concurso (FOTO: PIXABAY)

As inscrições para o 1º Concurso de Fotografia foram prorrogadas para o dia 19 de julho em Taubaté. O tema da competição é “Tradições taubateanas: nossa história em fotografias”.

Segundo a Prefeitura Municipal, os interessados em participar devem ter mais de 14 anos e cada candidato pode cadastrar até quatro fotografias. O cadastro acontece no Mistau (Museu da Imagem e do Som de Taubaté), que fica localizado na avenida Thomé Portes Del Rei, 761, no Jardim Ana Emília.

Para realizar a inscrição os participantes devem apresentar a cópia do RG; cópia do comprovante de residência, caso o comprovante não esteja no nome do autor. Serão aceitos comprovantes em nome dos pais do mesmo. Nos casos de casa alugada, deverá anexar, junto ao comprovante, o contrato de aluguel em nome do proponente ou dos pais. Também serão aceitos comprovantes em nome de cônjuge ou companheiro (a), desde que seja anexada junto ao mesmo a cópia da certidão de casamento ou declaração pública de união estável. As fichas de inscrição devem ter todas as informações solicitadas preenchidas.

O julgamento das fotografias acontece entre os dias 22 e 23 de julho e o resultado vai ser divulgado até o dia 24 de julho. A premiação será por categoria e os vencedores vão passar a fazer parte do acervo do Mistau.
 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais