NOVE DE JULHO Serviços

Serviços básicos têm atendimentos alterados durante feriado em Taubaté

Prefeitura Municipal não vai ter expediente durante os dias 8 e 9 de julho


Em 05/07/2019 14:33 por redação/ Guia Taubaté


Serviços básicos têm atendimentos alterados durante feriado em Taubaté
Coleta de lixo mantém serviço normal durante o feriado (FOTO: Divulgação)

Durante o feriado prolongado da Revolução Constitucionalista, os horários de alguns serviços básicos vão sofrer alterações em Taubaté. Na Prefeitura de Taubaté não haverá expediente nos dias 8 e 9 de junho.

De acordo com a gestão municipal, o Mercado Municipal vai funcionar em horários diferentes durante a terça-feira (9). O local vai funcionar das 6h às 14h no sábado (6), das 6h às 13h no domingo (7), das 7h às 17h na segunda-feira (8) e das 6h às 13h na terça-feira.

Já os PEVs (Pontos de Entrega Voluntária) abrem no sábado, das 8h às 12h, ficam fechados no domingo, abrem na segunda das 7h às 17h e ficam fechados na terça-feira. A coleta lixo segue normalmente durante o feriado.

Ainda seguem com atendimento normal à população as Unidades de Pronto Atendimento (UPA 24h) do San Marino, Santa Helena, Cecap, o Serviço de Verificação de Óbito, Guarda Municipal, Serviço de Cemitério, Serviço Funerário Municipal, Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua, Abrigo Institucional para População em Situação de Rua e o Abrigo Temporário – Casa Transitória.

Ônibus
Durante o feriado prologando o movimento no Terminal Rodoviário de Taubaté deve dobrar. A expectativa é que quatro mil pessoas passem pelo local por dia.

Os destinos mais procurados são: Aparecida, São Paulo, Santos, Ubatuba, Campos do Jordão, sul de Minas Gerais (São Lourenço, Caxambu e Itanhandu), Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, São José do Rio Preto, Resende e Volta Redonda. As empresas de ônibus trabalham com carros extras somente quando há a necessidade.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais