EM SÃO PAULO Esporte

Taubaté busca manter embalo na Copa Paulista em duelo contra Nacional

Burrão acumula três jogos consecutivos sem derrota na competição e quer seguir na zona de classificação para próxima fase


Em 27/07/2019 09:12 por Redação/ Guia Taubaté


Taubaté busca manter embalo na Copa Paulista em duelo contra Nacional
Volante Elivélton renovou contrato com a equipe até 2020 (FOTO: Bruno Castilho/ EC Taubaté )

O estádio Comendador Souza, em São Paulo, recebe neste sábado (27), a partida entre a equipe da casa, Nacional, e o Taubaté. O confronto, válido pela 6ª rodada da Copa Paulista, pode ser considerado confronto direto, uma vez que as equipes ocupam a 3ª e a 4ª colocação no Grupo 3.

Melhor colocado, com 8 pontos, o Nacional busca reencontrar o caminho da vitória. Depois de conquistar seis pontos nas duas primeiras rodadas, a equipe da capital caiu de rendimento nas três últimas partidas, quando empatou em duas delas e perdeu outra.

Já o Burro da Central fez o caminho distinto do Naça. Derrotado nos dois primeiros jogos da Copa Paulista, o Alviazul melhorou sob o comando do técnico Ivan Izzo, alcançando duas vitórias e um empate.

As duas equipes se enfrentaram no jogo válido pela 2ª rodada da competição. Na oportunidade, em Taubaté, o Nacional surpreendeu os donos da casa, e venceu por 1 a 0.

Renovações
Pensando na próxima temporada e no acesso da Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté segue em processo de montagem da equipe. Nesta semana, a diretoria confirmou a renovação de dois atletas do atual elenco para 2020.

Um deles é Elivélton, que está desde o fim de 2017 no Burrão. O volante, que é titular da equipe comandada por Ivan Izzo, atingiu no último jogo a marca de 50 jogos defendendo a camisa alviazul.

Além dele, o Taubaté confirmou um novo contrato para o zagueiro Henrique. Cria da base, o jogador seguirá no Joaquinzão, pelo menos, até o fim da Série A2 do próximo ano.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais