Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté conhece data de estreia no Campeonato Paulista de 2019


Time do Vale do Paraíba terá primeiro confronto realizado no ginásio do Abaeté

Vôlei Taubaté conhece data de estreia no Campeonato Paulista de 2019 Competição estadual tem inicio no dia 30 de agosto (Foto: Renato Antunes/ Maxx Sports )
Publicado em 22/07/2019 17h07
por Redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté já sabe como deverá iniciar a temporada 2019/2020. Os atuais pentacampeões do Campeonato Paulista conheceram o formato de disputa da próxima edição. A primeira partida da equipe do Vale do Paraíba será no final do mês de agosto.

As primeiras definições aprovadas pelos clubes e pela Federação paulista de Voleibol determinaram que o estadual terá oito equipes. Na primeira fase, esses oito times se enfrentam em turno único, onde cada equipe fará sete jogos.

Além do Taubaté, o Paulista de 2019 contará com as seguintes equipes: Sesi-SP, São Judas Voleibol, Atibaia, Campinas, São José dos Campos, Vôlei Ribeirão e Vôlei UM Itapetininga.

Após a primeira fase, os mesmos oito times iniciam os playoffs com as quartas de final. Nas quartas, semifinais e final, o sistema será eliminatório, com dois jogos e em caso de uma vitória para cada equipe, será disputado o “Golden Set” - set desempate jogado ao final da segunda partida.

A primeira fase está prevista para começar no dia 30 de agosto, uma sexta-feira, e terminar em 4 de outubro, também sexta-feira. As quartas de final serão realizadas entre os dias 9 e 13 de outubro. Os semifinalistas voltam a quadra entre 19 e 23 de outubro, e as finais acontecem entre 27 e 30 de outubro.

Segundo a Federação Paulista de Voleibol, a tabela oficial com todas as datas e horários ainda será definida.

A estreia do Taubaté está confirmada para o dia 30 de agosto, às 20h, contra o São Judas Voleibol, no ginásio do Abaeté.

Pré-temporada
Ainda sem o técnico Renan Dal Zotto e outros sete jogadores, que estão com a Seleção Brasileira, o time já treina no ginásio do Abaeté com nomes como Rapha e Leandro Vissotto, além de novidades, como os ponteiros Lipe e Renan Bonora. O oposto marroquino Mohamed Al Hachdad está resolvendo assuntos particulares e será apresentado em breve.

espaço publicitário do Guia de Empresas
JR Mudanças
Mudanças e Fretes

JR Mudanças

Desmontamos, montamos e embalamos sua residência completa com total segurança.

(12) 3681-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias